Políticas da loja

GARANTIA CHÁ DE FITA

1. Comprando na Loja Chá de Fita você recebe seus produtos sem sair de casa, de forma rápida, segura e econômica. Fazemos o que amamos, isso garante uma excelência em qualidade e estilo nos nossos produtos.

2. A Loja Chá de Fita também garante que seus dados não serão trocados, ou vendidos para afiliados ou quaisquer outras empresas sem sua prévia autorização.

3. A Loja Chá de Fita mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos.

4. As informações pessoais cadastradas (CPF e endereço, por exemplo) são mantidas no mais absoluto sigilo.

5. Todas as transações feitas na nossa loja estão protegidas por sistemas de segurança e criptografia.

6. Respeitaremos a sua solicitação para exclusão do seu cadastro, a qualquer momento.

7. Garantimos entregar seu produto em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

SEGURANÇA

1. O pagamento de sua compra em nossa loja é feito através do PagSeguro, o que garante que suas informações pessoais, bem como os dados do seu cartão de crédito, são protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados e mantidos em sigilo em servidores de segurança do UOL ou em outros autorizados. Nenhuma dessas informações jamais será fornecida a terceiros sem prévia autorização.

2. Nossa loja online é protegida com uma chave de segurança SSL de 256 bits, a mais segura atualmente.

3. Guarde todas as informações sobre sua compra. Imprima a tela de fechamento do pedido onde consta o número do seu pedido; salve e imprima e-mails de confirmações que contenham data, preço e quantidade do produto, e-mail sobre prazo de entrega e outros que o site enviar a você durante o processo de compra. E lembre-se de exigir a nota fiscal quando receber o produto. Se o pagamento for feito em boleto bancário, guarde-o também como comprovante.

4. Ao receber o produto, confira suas reais condições e se está tudo de acordo com o pedido feito (tamanho, especificações, etc.). Caso você encontre qualquer irregularidade, não receba o produto e entre em contato com o site para solucionar o problema.

5. Antes de comprar, veja as normas para troca e devolução de produtos, para saber seus direitos e deveres, caso não fique satisfeito com a mercadoria. Fique de olho, sobretudo, no prazo durante o qual você poderá devolver a compra.

6. O Código de Defesa do Consumidor garante ao cliente que comprar pela Internet ou telefone o direito de se arrepender e querer desfazer o negócio. Isto significa que, caso você não fique satisfeito com o produto, ou se a mercadoria for entregue danificada, pode devolvê-lo no prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto.

7. A Loja Chá de Fita compromete-se com a privacidade e a segurança de seus clientes. Por isso, não divulgamos seus dados cadastrais para terceiros, exceto quando estas informações são necessárias para o processo de entrega, cobrança ou para participação em promoções que o cliente tenha solicitado.

8. Todo nosso banco de dados é mantido no mais absoluto sigilo.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7(sete) dias corridos, e devem ser comunicadas no campo de Atendimento ao Cliente no site, ou pelo e-mail chadefita@live.com.

Você pode trocar o tamanho ou a cor dos itens ou trocá-los por qualquer produto disponível à venda no site, independentemente da categoria, marca ou coleção.

Como a categoria de moda trabalha com itens de coleção, não há reposição para a maioria dos produtos. Caso o estoque do produto adquirido se esgote, não será possível efetuar a troca pelo mesmo modelo.

A Loja Chá de Fita isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao setor de Atendimento ao Cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

2. Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

·embalagem aberta ou avariada;

·produto avariado;

·produto em desacordo com o pedido;

·falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de Atendimento ao Cliente em até 72 horas.

3. Devolução pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

Nós enviaremos por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções:

·acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

·devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

.IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências dos Correios aqui.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de Atendimento ao Cliente.

4. Prazo para resolução da troca

A Loja Chá de Fita tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Politica da loja. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

5. Restituição do valor pago

A Loja Chá de Fita fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Devolução por arrependimento ou desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos;

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e todos os seus acessórios;

• nas solicitações de desistência de produtos é imprescindível que a etiqueta/lacre do produto esteja intacta.

Devolução de produto com defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos.

·Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que as mercadorias estejam acompanhadas de todos os acessórios.

Atenção: a Loja Chá de Fita isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Atendimento ao Cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Sobre a loja

Na Chá de Fita você vai encontrar roupas estilosas, nossas camisetas estampadas alternativas são de excelente qualidade feitas em algodão com toque macio e nossas estampas em silk-screen. Nossos desenhos são criados com muito carinho e escolhidos dentre nossos melhores trabalhos para virar a segunda pele de nossos clientes. Todos nossos produtos são feitos especialmente para quem comprou, não trabalhamos com estoque de peças pré fabricadas.

Social
Pague com
  • Paghiper
  • PagSeguro
  • MercadoPago
Selos
  • Site Seguro

Loja Chá de Fita LTDA - CNPJ: 21.301.652/0001-36 © Todos os direitos reservados. 2017

Atendimento
Siga a Chá de Fita no Instagram <3 @usechadefita
Formas de Envio