Políticas da loja

GARANTIA CHÁ DE FITA

 

  1. Comprando na Loja Chá de Fita você recebe seus produtos sem sair de casa, de forma rápida, segura e econômica. Fazemos o que amamos, isso garante uma excelência em qualidade e estilo nos nossos produtos.
     
  2. A Loja Chá de Fita também garante que seus dados não serão trocados, ou vendidos para afiliados ou quaisquer outras empresas sem sua prévia autorização.
     
  3. A Loja Chá de Fita mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos.
     
  4. As informações pessoais cadastradas (CPF e endereço, por exemplo) são mantidas no mais absoluto sigilo.
     
  5. Todas as transações feitas na nossa loja estão protegidas por sistemas de segurança e criptografia.
     
  6. Respeitaremos a sua solicitação para exclusão do seu cadastro, a qualquer momento.
     
  7. Garantimos entregar seu produto em até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento.
     
  8. Para vendas no atacado, o tempo de produção pula ára até 30 dias úteis após a confirmação do pagamento.
     
  9. Comprando na Chá de Fita, você também está aceitando os termos das transportadoras contratadas, aceitando assim qualquer atraso ou problemas, devido a logística da transportadora.

 

SEGURANÇA

 

  1. O pagamento de sua compra em nossa loja é feito através do PagSeguro, MercadoPago e PagHiper, o que garante que suas informações pessoais, bem como os dados do seu cartão de crédito, são protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados e mantidos em sigilo em servidores de segurança do UOL ou em outros autorizados. Nenhuma dessas informações jamais será fornecida a terceiros sem prévia autorização.
     
  2. Nossa loja online é protegida com uma chave de segurança SSL de 256 bits, a mais segura atualmente.
     
  3. Guarde todas as informações sobre sua compra.
     
  4. Ao receber o produto, confira suas reais condições e se está tudo de acordo com o pedido feito (tamanho, especificações, etc.). Caso você encontre qualquer irregularidade, não receba o produto e entre em contato com o site para solucionar o problema.
     
  5. Antes de comprar, veja as normas para troca e devolução de produtos, para saber seus direitos e deveres, caso não fique satisfeito com a mercadoria. Fique de olho, sobretudo, no prazo durante o qual você poderá devolver a compra.
     
  6. O Código de Defesa do Consumidor garante ao cliente que comprar pela Internet ou telefone o direito de se arrepender e querer desfazer o negócio. Isto significa que, caso você não fique satisfeito com o produto, ou se a mercadoria for entregue danificada, pode devolvê-lo no prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto.
     
  7. A Loja Chá de Fita compromete-se com a privacidade e a segurança de seus clientes. Por isso, não divulgamos seus dados cadastrais para terceiros, exceto quando estas informações são necessárias para o processo de entrega, cobrança ou para participação em promoções que o cliente tenha solicitado.
     
  8. Todo nosso banco de dados é mantido no mais absoluto sigilo.
     

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

1. Condições gerais

 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7(sete) dias corridos, e devem ser comunicadas no campo de Atendimento ao Cliente no site, ou pelo e-mail chadefita@live.com.

 

Você pode trocar o tamanho ou a cor dos itens ou trocá-los por qualquer produto disponível à venda no site, independentemente da categoria, marca ou coleção, desde que o preço do mesmo seja correspondente ao da intenção de troca.

 

Como a categoria de moda trabalha com itens de coleção, não há reposição para a maioria dos produtos. Caso o estoque do produto adquirido se esgote, não será possível efetuar a troca pelo mesmo modelo.

 

A Loja Chá de Fita isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao setor de Atendimento ao Cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

2. Quando recusar o produto

 

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

 

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de Atendimento ao Cliente em até 72 horas.

 

3. Devolução pelos Correios

 

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

 

Para postar o produto siga as instruções:

 

  • acondicione o produto em sua embalagem original ou similar, com todos os adicionais;
  • envolva a embalagem em papel kraft;
  • envie para nosso endereço em qualquer agência dos Correios, ou transportadora de sua preferência.

 

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de Atendimento ao Cliente.

 

4. Prazo para resolução da troca

 

A Loja Chá de Fita tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Politica da loja. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

 

5. Restituição do valor pago

 

A Loja Chá de Fita fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

 

Devolução por arrependimento ou desistência

 

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

 

  • o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos;
  • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e todos os seus acessórios;
  • nas solicitações de desistência de produtos é imprescindível que a etiqueta/lacre do produto esteja intacta.

 

Devolução de produto com defeito

 

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos.

 

  • Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que as mercadorias estejam acompanhadas de todos os acessórios.

 

Atenção: a Loja Chá de Fita isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Atendimento ao Cliente, fora do prazo, com indícios de uso ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

 

Sobre a loja

Na Chá de Fita você vai encontrar roupas estilosas, nossas camisetas estampadas alternativas são de excelente qualidade feitas em algodão com toque macio e nossas estampas em silk-screen. Nossos desenhos são criados com muito carinho e escolhidos dentre nossos melhores trabalhos para virar a segunda pele de nossos clientes. Todos nossos produtos são feitos especialmente para quem comprou, não trabalhamos com estoque de peças pré fabricadas.

Social
Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Loja Chá de Fita LTDA - CNPJ: 21.301.652/0001-36 © Todos os direitos reservados. 2018

Atendimento
Siga a Chá de Fita no Instagram <3 @usechadefita
Formas de Envio